By Mariza Crochet Designer

MEU E-MAIL PRINCIPAL

queiroz.mariza@hotmail.com
























quinta-feira, 21 de abril de 2022

ORAÇÃO A SÃO JORGE

ORAÇÃO DE SÃO JORGE PARA FECHAR O CORPO: PODEROSA CONTRA INVEJA




Ó meu São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor,

invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se,

traga em vosso rosto a esperança e abre os meus caminhos.

Com sua couraça, sua espada e seu escudo,

que representam a fé, a esperança e a caridade.


Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge,

para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,

tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem

e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal.


Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão,

facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar.

Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar.


Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha,

vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal,

derrote também todos os problemas que por ora estou passando.


Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo,

estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas,

defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais.


Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo

e a alcançar a graça que agora vos peço (fazer o pedido)


Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida,

eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada,

a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho.


Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança,

fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido.


Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia

ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta.

Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito,

guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal.

Amém.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Pela sua visita , fico muito feliz com sua presença por aqui... volte sempre e deixe seu link para que eu possa lhe retribuir, bjos!!! MARIZA